A cozinha da Tarsila – Educação Alimentar

EDUCAÇÃO ALIMENTAR NA PRIMEIRA INFÂNCIA PREVINE A OBESIDADE INFANTIL E GARANTE PLENO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA

Também chamada de fase de ouro, é na educação alimentar infantil que a nutrição saudável e balanceada determina a evolução da nossa saúde ao longo da vida.
Na escola Tarsila do Amaral, a educação alimentar é um dos pilares do projeto pedagógico. As atividades com a equipe de nutrição e saúde começam no berçário e vão até 10 anos, e assim como em todos os trabalhos realizados na escola, o programa inclui muita ludicidade, brincadeiras e reconhecimento das descobertas de cada criança. Tudo pensado para a construção de um paladar mais saudável tendo como consequência a prevenção da obesidade infantil.
Equipada com uma cozinha industrial, todas as refeições são produzidas diariamente em nossa escola sob a orientação da nutricionista, que desenvolve os cardápios de acordo com as fases de desenvolvimento incluindo também adaptação, restrição alimentar ou dietas especiais. Priorizamos os alimentos frescos, integrais e orgânicos.

Conheça nossa escola! Agende sua visita agora!